AULA 4

[ Master Class + Happy Hour]

Um encontro diferente. Nessa aula vamos ouvir, desconstruir e analisar cases, a partir da experiência e perspectiva de quem estava dentro do processo.

Convidada:
Luiza Baffa

testes site kgb linha.001.jpeg

AULA 5

[ Criatividade vs curiosidade ]

O que? Por que? Quando? Em tempos onde temos todas as respostas, a grande diferença entre os profissionais de sucesso não serão aqueles que tenham as respostas certas e sim, os que souberem fazer as perguntas corretas.

Cases em destaque: 
Superdry / TWG Tea

Ferramentas trabalhadas:
Market Map Tool / Gráfico da diferenciação 

testes site kgb linha.001.jpeg

AULA 6

[ Criatividade vs fracasso ]

Todo mundo evita o fracasso e não é por menos: fracassar é sinônimo de derrota, incompetência e frustração. De que forma podemos desenvolver nossa criatividade a partir desses acontecimentos?

Cases em destaque: 
Starbucks / Toyota

Ferramentas trabalhadas:
Flow / Six Thinking Hats

testes site kgb linha.001.jpeg